quinta-feira, 4 de setembro de 2008

PASTOR PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO


Antônio Carlos Bezerra, 35 anos, pastor evangélico, foi preso no final da tarde de ontem, acusado de tentativa de estupro. Ele foi acusado por uma menor de 15 anos, que estava no ponto de ônibus, em Porto Seguro, quando o pastor, em um veículo, lhe ofereceu carona. A menor se recusou, quando o suspeito sacou um revolver calibre 38 e forçou que a jovem entrasse no carro. Em um matagal, ele mandou a menor tirar as roupas, com o revolver na mira, mandou que ela fizesse sexo oral. No momento da prisão, a polícia encontrou semem na blusa do pastor e no banco do veículo.

86 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente não acredito nessa versão de história. Isto está vago demais e com cheiro de armação para incriminar um ministro do evangélio.
O que creio é que a espada do Verdadeiro JUIZ descerá sobre os acusados. Se for o pastor ele vai pagar, se for outra pessoa peço misericordia a Deus pois a espeda Dele e pesada sobre os que se levantam contra os seus ungidos.

Anônimo disse...

Podemos até não acreditar do acontecimentos dos fatos citados, mas duvidar que "coisas" podem acontecer seria muito "prepotente" da nossa parte!
Todos estão sujeitos ao pecado (porque a biblia diz isso) é só dar lugar/brecha que isso acontece, com qualquer pessoa, o que não poderiamos admitir é que um homem de Deus, se preste a dar essa brecha a satanas.
É uma pena mesmo isso ter acontecido! Mas pela GRAÇA sois salvos, e sabemos que existe o PERDÃO de Deus, e quem somos nós para não o perdoar?
Oremos por isso, porque fim está mesmo proximo!

Anônimo disse...

Em Romanos 5:20b diz "onde o pecado abundou, superabundou a graça;"

Que isso possa ser concretizado na vida e ministério do Pastor Antonio Carlos.

Anônimo disse...

Todos estamos suscetivos ao erro, porem aos crentes nao é dado o direito de errar. Quando jesus foi questionado pelos falsos santos (Farizeus)dando a sentença de morte àquela mulher que havia pecado, Ele disse: Aquele que nao tem pecado atira a primeira pedra...
o que temos que fazer é orar para que ele se levante, porque Deus dise qu as portas do inferno nao se prevalesceria contra a sua igreja, eu creio nisso...

Anônimo disse...

Nao sou hipocrita de incobrir um erro, mas antes de tomar qualquer decisão e formar qualquer comentario com relação ao Pr. Toninho,como cristãos minha postura é de orar pela vida dele. Sabendo que Deus se encarrega de sua propria justiça,não cabe ao homem julgar muito menos aos que se dizem cristaos criticar. Esquecendo de que tem telhado de vidro não lança pedra no telhado do vizinho."Quem ñ tem pecado que lance a primeira pedra." Rom 8:23,Deus pode ate usar o pecado pra sua gloria! amigo!

Unknown disse...

a verdadeira justiça vem do alto..ñ acredito nessa versão e nem preciso,deus ta com ele a nem uma injustiça vai aconteçer!!!!!!para os boca aberta de plantão cuidado com a língua!

Anônimo disse...

CAMBADA DE PUXA SACO FILHOS DA PUTA....... vcs são tudo cumplices...vão tudo tomar no rabo tbm

Anônimo disse...

seu oatario nao é sua mae nao , cabeça q o diabo te tenha

Anônimo disse...

caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
vc ta morto???????
se nao tive eu te pego

Anônimo disse...

TODOS NÓS ESTAMOS SUJEITO A ERRAR..MAS ERRAMOS QUANDO DAMOS BRECHA,E COMO UM HOMEM CASADO PERMITE QUE UMA MOÇA QUE VC MUNCA A VIU ENTRE SEM CARRO?
E SE DEPOIS VC A DEIXA ABAIXAR SUA CALÇA?
E A FEZ SEXO ORAL CONTIGO....É MUITO DIFICIL E HUMILHANTE PARA UM HOMEM CASADO E PASTOR TB....
MAIS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS....
E DEUS FARÁ A JUSTIÇA...
BOA SORTE!!!

Anônimo disse...

Esse tal "Pastor" nao é de Jacupemba, ele so veio corrido pra ca e acorja de vagabundo da Igreja Nova Alianca o acoberto aki mais ele e um criminoso e merecer estar preso senao vai fazer de novo e quem sabe pode ser um filho teu.

Anônimo disse...

CRETINO, DEMAGOGO, SAFADO ORDINÁRIO, SE ESCONDENDO ATRÁS DA BIBLIA TOMA VERGONHA SEU VAGABUNDO DE QUINTA.É ISSO QUE VC ENSINA PARA OS SEUS FIÉIS ?

Anônimo disse...

seu filho de uma vaca manca....
em pr vc vei pra jacu... seu malandrinho de merda,vc é um pastor de lobo ñ d ovelha...
em tomare q vc mofe ae seu corrnoooooooooooooooooo...
rsrsrsrsrsrrs
mofe,mofe,mofe,mofe,mofe,mofe, seu merda...

Anônimo disse...

jacupemba ja é acostumado a dar cobertura pra malandro,quando chega um safado desses de fora é tratado como rei e quem mora aqui e passa por dificuldades até mesmo finançeira nao tem seus valores e um vagabundo desse ainda tem apoio,se fosse filha de um homem mesmo queria ver se vc ficava vivo seu merda............ha pode crer que ele volta e vai ser bem tratado casa,comida,roupa lavada e dinheiro pra passear e fazer arte ainda...

Anônimo disse...

Tem que mofa na cadeia, esse vagabundo nunca me enganou, salafraio e ainda tem um bando de safado que o apoia, tem que deichar ele vir praca e da fim nesse vagabundo!! e podem investigar que tem mais envolvido, e não só com essa tipode coisa mas droga assasinato e outros!tem muito osso debaicho desse angu!! cocha de bandido!!quando chega um peste deste aqui tem todo o apoio! vamos nos unir e lixar este peste!!

Anônimo disse...

Aquela barbicha nuca me enganou! assasino se é com uma filha minha, eu capo ele e deicho sofre um pouco e depois matoooo!!bandido esse povinho de Jacupemba tem esse mal costume de aceitar este tipo de bandido!! igreija só existe uma a CATOLICA o resto é para esconder safadeza, o cara que comia a mulher de Valnei hoje é pregador dele dentro da casa dele isso é uma vergonha , mas eles se merecem!!

Anônimo disse...

Pedro henrique tenho pena de você, apoiar vagabundagem voce é um pobre inocente co o cerebro muito pequeno, fica esperto porque voces vão ser todos investigados, a PF ja esta na fita ! ai eu quero ver vai aparecer muita coisa! avai!!

Anônimo disse...

Wilyan! larga de ser idiota! vagabundo tem que pagar e isso, e muito caro, essa cocha de bandido, com o nome de NOVA ALIANÇA! bandidagen pura! a PF vai fazer uma limpeza!!

Anônimo disse...

Esse "pastor de merda",se iscondia atras da religião! Dando um de bonzinho...se dizia treinador de jovens e adolesentes de besta ele ñ tem é nada !!!Deixou a barba crescer segundo ele era promessa que nada tva se escondendo pq ele ]veio para Jacupemba fugido !!!
Acusado de pedofilia e trafico!!
Idiota é quem axa que ele ta preso injustamente!!!

Anônimo disse...

para que criticar? Cair é coisa do homem,o levantar é de deus...
que atire a primeira pedra aquele que numca errou.
ao invez de criticar!orém pois violencia só gera violencia.
(a biblia diz:não julgueis para não ser jugado)
observação>>obrigada..

Anônimo disse...

EXISTE UM UNICO JUIZ, PARA QUE DE TANTO COMENTARIO, NÃO RESOLVERAM O CASO.

Anônimo disse...

vcs de jacupemba so sabem xingar?podera os de fora terem mais valor, esses trazem a palavra de DEUS, nao do bicho. Procurem rezar para salvar a vida de vcs, que a dele esta salva...aposto que DEUS ja o perdoou, se é que ele realmente fez alguma coisa, pois ninguem procurou saber o outro lado da historia, existe muita gente safada querendo tirar proveito de qualquer situação(processando alguem, inventando conversa fiada sem pe nem cabeça como essa) somos catolicos nem por isso o criticamos, porque quem leva ou tras a palavra de DEUS, naõ importa em qual igreja ele prega a PALAVRA. Para os ignorantes passar bem.e cuidado não pizarem na lingua.

Anônimo disse...

pessoal da mais uma olhada nessa reportarem sobre o mesmo assunto! e muito chocante!!!!
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2890567-EI5030,00.html

Anônimo disse...

tem mais reportagem sobre o assunto! nao deixe de ver!!!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u114923.shtml

Anônimo disse...

O maior problema que temos nos dias de hoje na internet,é o anonimato dos utilizadores.Muitos usam-no como desculpa pelo seu mau comportamento.
No Tugazone ou no WinOnline nunca aconteceu mas,é muito frequente nos blogs e mesmo no MSN ou programas semelhantes,existem mensagens ofensivas,que vêm da parte de utilizadores que nunca o fariam cara a cara,e assim com o anonimato da internet fazem-no.

Também existe uma minoria,mas crescente,envolvidos em crimes,burlas ou mesmo assédio cibernético.Todas estas comunicações online,deixam “rastos” ou melhor registos,que podem ser SEMPRE seguidos.
Cada computador ligado á internet possui,obrigatoriamente,um IP que o identifica.Pode-se descobrir a que ISP esse IP está registado e os ISP têm registos,que podem servir para descobrir os responsáveis nessa determinada altura.

É assim,desta maneira, que as cinematográficas como a Warner Bros, descobrem quem descarrega filmes,para lhes moverem acções judiciais.
Para “obrigar” os ISP a fornecerem os dados pessoais do utilizador ,em primeiro lugar apresentam uma queixa e de seguida ameaçam com uma acção judicial contra o ISP.

Tambem é possivel saber o IP de algum utilizador que envie um email ou visite o seu website e deixe um comentário mais ofensivo.Muitos fornecedores de alojamento,permitem visualizar os ficheiros de relatório,que contêm os IPS dos visitantes,a MundoGest é um desses fornecedores e pessoalmente aconselho a usarem-nos.
Tendo o IP ,basta aceder a uma pesquisa Ripe ,para americanos ao Arin e para os asiáticos ao Apnic que os gerem respectivamente.

Pessoalmente uso o DNSSTUFF que acede aos três que indiquei acima.
Aceda e cole o IP na área “IPWhois Lookup” e clique em “Whois“.
De seguida surgem-lhe as informações,desde geográficas até ao contacto do ISP que aloja registou o IP que colocou na busca.Pode apresentar uma queixa através do email de participação de abusos.

Como uma ultima dica neste post,relacionado com este tema,caso receba um email desconhecido ou ofensivo,basta seleccionar a mensagem e com o botão direito do rato escolher “Propriedades” e de seguida “Detalhes” e percorra até descobrir o IP.
Coloque o IP conforme explicado acima e faça a denúncia ao ISP.

Anônimo disse...

sei nao!! acho que tem internalta com a lingua solta que vai receber visita da justiça!! cuidado com o que publicam galera!! podem estar ofendendo alguem, e isso ta registrado.

deus disse...

Sinceramente eu até entendo a revolta das pessoas eu so ñ concorda com as criticas que estão fazendo a igreja Nova Aliança os erros que os pastores cometem ñ e culpa da igreja.

Anônimo disse...

acho bom vcs tomarem muito cuidado com o que dizem, pois os comentários que fazem é muito sério. Deus é o justo juíz.
CUIDADO COM A LÍNGUA....

Anônimo disse...

Há em grandes cidades pessoas manipuladas por Satanás, para 'ganhar dinheiro' extorquindo-as de qualquer forma. Somos seres humanos fadados ao erro e principalmente em falar preciptadamente. DEUS é quem julga e quem conhece nossos corações. Lembre de José do Egito, foi acusado, parou na cadeia insjustamente, tudo pelo plano de DEUS em sua vida. A batalha aqui não é carnal e sim espiritual. Oramos e pedimos tanto pelo Pastor tanto, pela menina, que com apenas 15 anos, envolvida nesta questão que é uma realidade do brasil. DEUS nos pedirá conta de tudo o que falamos, temos cuidado com nossas línguas e do nosso telhado de vidro.

Anônimo disse...

"O SENHOR cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente". Sl 12:03
Pois isso cambada de linguarudo que fica falando mal do Pr e da Nova Aliança, tomem cuidado, pois vcs prestaram contas a Deus.
Ele é o Justo Juíz.

Anônimo disse...

Já deram o bunda hoje?

Anônimo disse...

Eitaaaaaaaaaaa... O negócio tá é bom hein!! É pastor cumendo as ovelhas, fiel comendo o pastor, tá tudo uma putaria só!!! Tô fora de entrar nessa igreja aí, vai que o pastor quer comer o meu!!! tá doidoooo...
Quem frequenta essa igreja aí deve gostar dessas coisas hein!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TRISTE É O FIM DESSAS PESSOAS QUE SE DIZEM SEREM CAPAZES DE JULGAR OS ATOS DO PRÓXIMO!!!!!
SÓ LAMENTO ESTES COMENTÁRIOS!!
MAS QUEM É FIRME EM DEUS NÃO LEVA EM CONSIDERAÇÃO ESTES COMENTÁRIOS............SOMOS FELIZES PORQUE TEMOS DEUS EM NOSSO CORAÇÃO...

Anônimo disse...

Todos estão sujeitos a erros, mas o triste é saber que EXISTEM pessoas que se escondem atrás da BÍBLIA para cometer estes erros e infelizmente essas pessoas são as que mais têm o apoio de todos, nada de puxar saco. Cometeu um erro? Pecou? Tudo na vida tem conseqüência e ele SIMPLESMENTE está pagando pelo que fez. Ninguém é preso a toa ou por simples acusações, tiveram provas e motivos para prendê-lo.

Anônimo disse...

Eu não entendo porque tanta satisfação em defamar uma pessoa mesmo sendo pastor, padre,ou um ser humano qualquer... Em um dos mandamentos diz: amai o teu próximo como a ti mesmo; Que amor é esse?? A bíblia também fala que devemos sorrir com quem está sorrindo e chorar com quem está chorando; mas em Jacupemba pelo menos não assim!!! Que pena!!! INFELIZMENTE MORAMOS EM UM LUGAR ONDE AS PESSOAS SE PREOCUPAM DE CUIDAR E OBSERVAR A VIDA E OS PASSOS DOS OUTROS, ESQUECENDO DE OBSERVAR A SI PRÓPRIO!!!ESTE É O GRANDE E VERDADEIRO PECADOR, QUE INSISTE EM PECAR TODOS OS DIAS SEM NEM AO MENOS PEDIR PERDÃO A DEUS E MANTER ESTE PERDÃO POR PELO MENOS 1 MINUTO!!! O FATO DO PASTOR TER PECADO NÃO PODE ME IMPULSIONAR A PECAR TAMBÉM. A BÍBLIA PODE SER LIDA POR QUALQUER UM...AS VERDADES DITAS DENTRO DELA NUNCA VÃO MUDAR...PODE PASTOR E PADRE PECAR MAS NÃO DESVIAREI NUNCA DO SENHOR...

Anônimo disse...

eu acredito na sua inocensia pois nunca demostrou nenhuma falta de carater e tenha paciensia que tudo dara certo.nos suas ovelhas de rio bananal torcemos por voce meu sempre pasto,

Anônimo disse...

O problema é q o povo de Jacupemba, por terem coração generoso, exite muita gente q se aproveita dessa cituação dando abrigo a toda aqeule q sE diz e se mostra bonzinho e cheio de boas intençoes...o povo acha que ta ajudando a comunidade acolhendo este pessoal que vem de fora para ver o crescimento esperitual de nossa comunidade, mas esquece de procura saber de onde realmente vem!investigar,seria o idel! principalmente se tratando de uma pessoa que se diz pastor que nimguem sabe ao certo da onde.Ele chego se estabelezeu!e ganho a comfiaça de pessoas influentes da nossa comunidade!asim fundou a seu templo e com ele levou pessoas a participarem de seus cultos,conquistanto aos poucos as pessoas,dizendo que era ou é um ex-viciado e que foi atraves da obra de Deus libertado dos maus vicios...
Sera que, o que a conteceu foi apenas uma recaida?não estou aqui para atira pedras nem pra defender, mas temos que para e analizar pq se for verdade o que aconteceu realmente é fato que é um crime de muita gravidade para alguem q se diz pregar a palavra de DEUS!não vou defender religião pq temos varioss casos ja comprovado deste tipo de ato em outras iguejas!
portanto fica aqui o meu recado a todos que estão de uma certa forma julgando e defendo, isso cabe primeiramente a DEUS e segundo as competencias da lei!
A nós da comunidade devemos pegar isso como exemplo!E pençarmos duas vezes antes de seguirmos uma pessoa ou iguejas que mal conhecemos!Tomar sertas precauçoes ver o passado das pessoas envolvidas em determinadas obras ou iguejas é o primeiro passo!!!
Vamos analizar!temos meios para isso como a internet!

Aqui deixo o meu recado!!!

Anônimo disse...

EU NAO ACREDINO NISSO O POVO DE FORA FALA MUITO ELES TEM UM LINGUA MUITO GRANDE PQ O PASTOR ELE NAO ELA CAPAZ DE FAZER UMA COISA DESSA PQ SE NAO ELE NAO LEVARIA A SUA MULHER COM ELE.

Anônimo disse...

vcs estão julgando uma igreja e um apostolo;;;;;
a igreja BATISTA NOVA ALIANÇA e o APOSTOLO WELLIGTON não tem nada haver o que o pastor TONINHO fez não...
vcs estão sendo egoista por estão julgando o nome da CASA DE DEUS assim .....
mais EU não conheço quem é vc que está falando isso...
MAS DEUS SABE QUEM É ...e dele vc não tem como esconder....
é uma pena que vc não sabe o quanto DEUS sofreu por vc e pelo seus pecados.... para hoje VC falar mal e chingar a casa dele....
mais mesmo assim ele TE AMA e TE PERDOA...pq julga seu irmão nós seres humanos somos falho e pecadores...ou vc critica ele (pq ele é pastor) ele é homem e ser humano tb....
mais DEUS PERDOOU ELE E TE PERDOA Tb...
DEUS fala amais uns aos outros como vós amei...
fiquem todos com DEUS....

Anônimo disse...

ola galerinha mais ou menos, fofoqueiro de plantão, deem uma olhadinha nas paginas de prostitução infantil em Porto Seguro, onde a propria mãe oferece os filho para tirar sustento de sua casa,Porto Seguro é considerado o paraiso da prostituição, agora pare e pense, por q um pastor que so leva a palavra de DEUS é o vilão e uma menina prostituta é "santa" 15 anos não é criança nem aqui nem na China, ainda mais em um estado "pouco" desenvolvido...como aquele. Ele errou, sim, mais já pediu perdão e foi perdoado. E vcs ja pedirão perdão pelos julgamentos que estão fazendo??????????... pensem nisso. se é que vcs sabem o que é isso. Ha não esqueçâo de dar uma olhadina. www.radar64.com/ler.php?doc=2016 - 10k

Anônimo disse...

1 ¶ Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
2 E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
3 E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
4 Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?
5 Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;
6 O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:
7 A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;
8 Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade;
9 Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que faz o mal; primeiramente do judeu e também do grego;
10 Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego;
11 Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.
12 Porque todos os que sem lei pecaram, sem lei também perecerão; e todos os que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados.
13 Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados.
14 Porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem naturalmente as coisas que são da lei, não tendo eles lei, para si mesmos são lei;
15 Os quais mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência, e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os;
16 No dia em que Deus há de julgar os segredos dos homens, por Jesus Cristo, segundo o meu evangelho...RM.2:1a16
as vezes e tao facil agente critica alguem so olhamos pros erros dos outros e deixamos os nossos de lado sem sabe que quem juga e DEUS e nao nos e muito facil aponta o dedo na cara do outro e fala que ele e errado ou vici vs mais as coisas nao funciona dessa forma nao tem muitas mulheres ai de jacupemba que sao catolica que agora ta metendo o pau mais seus marido anda fazendo o mesmo com outras na rua ,nao so la mais en todos lugares e assim .mais quem sou eu pra julgar alguem e vcs tambem nao sao ninguem tambem ,todos falam que davi foi um grande homem grandioso e um homem segundo o coração de DEUS ,mais ele tambem peco eu acho que todos sabem da historia dele os incredulos nao conhece ainda nao mais eu vou fala ele viu uma mulher se banhado da sua janela ai ele quis aquela mulher so que aquela mulher e esposa do soldado dele ai pra encurta a historia ele envio o seu soldado pra frente de batalha pra q ele morrece e ele ficace com a mulher do soldado ,ele pediu perdao a DEUS mesmo assim ele continuo sendo uns dos homem mais importante da palavra de DEUS.o pastor antanio e uns maiores pastores que eu ja vi prega ele ser humano que nem eu e vc todos estao sujeito a erra tambem ...
força meu irmao e amigo pastor toninho um abraçao fika com DEUS!!!!

Anônimo disse...

Jacupemba Disse:
Não podemos julgar as pessoas, que a justiça seja feita.......

Anônimo disse...

2 E aconteceu que numa tarde Davi se levantou do seu leito, e andava passeando no terraço da casa real, e viu do terraço a uma mulher que se estava lavando; e era esta mulher mui formosa à vista.
3 E mandou Davi indagar quem era aquela mulher; e disseram: Porventura não é esta Bate-Seba, filha de Eliã, mulher de Urias, o heteu?
4 Então enviou Davi mensageiros, e mandou trazê-la; e ela veio, e ele se deitou com ela (pois já estava purificada da sua imundícia); então voltou ela para sua casa.
5 E a mulher concebeu; e mandou dizer a Davi: Estou grávida.
6 ¶ Então Davi mandou dizer a Joabe: Envia-me Urias o heteu. E Joabe enviou Urias a Davi.
7 Vindo, pois, Urias a ele, perguntou Davi como passava Joabe, e como estava o povo, e como ia a guerra.
8 Depois disse Davi a Urias: Desce à tua casa, e lava os teus pés. E, saindo Urias da casa real, logo lhe foi mandado um presente da mesa do rei.
9 Porém Urias se deitou à porta da casa real, com todos os servos do seu senhor; e não desceu à sua casa.
10 E fizeram saber isto a Davi, dizendo: Urias não desceu a sua casa. Então disse Davi a Urias: Não vens tu duma jornada? Por que não desceste à tua casa?
11 E disse Urias a Davi: A arca, e Israel, e Judá ficaram em tendas; e Joabe, meu senhor, e os servos de meu senhor estão acampados no campo; e hei de eu entrar na minha casa, para comer e beber, e para me deitar com minha mulher? Pela tua vida, e pela vida da tua alma, não farei tal coisa.
12 ver mapa Então disse Davi a Urias: Demora-te aqui ainda hoje, e amanhã te despedirei. Urias, pois, ficou em Jerusalém aquele dia e o seguinte.
13 E Davi o convidou, e comeu e bebeu diante dele, e o embebedou; e à tarde saiu a deitar-se na sua cama com os servos de seu senhor; porém não desceu à sua casa.
14 ¶ E sucedeu que pela manhã Davi escreveu uma carta a Joabe; e mandou-lha por mão de Urias.
15 Escreveu na carta, dizendo: Ponde a Urias na frente da maior força da peleja; e retirai-vos de detrás dele, para que seja ferido e morra.
16 Aconteceu, pois, que, tendo Joabe observado bem a cidade, pôs a Urias no lugar onde sabia que havia homens valentes.
17 E, saindo os homens da cidade, e pelejando com Joabe, caíram alguns do povo, dos servos de Davi; e morreu também Urias, o heteu.
18 Então enviou Joabe, e fez saber a Davi todo o sucesso daquela peleja.
19 E deu ordem ao mensageiro, dizendo: Acabando tu de contar ao rei todo o sucesso desta peleja,
20 E sucedendo que o rei se encolerize, e te diga: Por que vos chegastes tão perto da cidade a pelejar? Não sabíeis vós que haviam de atirar do muro?
21 ver mapa Quem feriu a Abimeleque, filho de Jerubesete? Não lançou uma mulher sobre ele do muro um pedaço de uma mó corredora, de que morreu em Tebes? Por que vos chegastes ao muro? Então dirás: Também morreu teu servo Urias, o heteu.
22 E foi o mensageiro, e entrou, e fez saber a Davi tudo o que Joabe o enviara a dizer.
23 E disse o mensageiro a Davi: Na verdade que mais poderosos foram aqueles homens do que nós, e saíram a nós ao campo; porém nós fomos contra eles, até à entrada da porta.
24 Então os flecheiros atiraram contra os teus servos desde o alto do muro, e morreram alguns dos servos do rei; e também morreu o teu servo Urias, o heteu.
25 E disse Davi ao mensageiro: Assim dirás a Joabe: Não te pareça isto mal aos teus olhos; pois a espada tanto consome este como aquele; esforça a tua peleja contra a cidade, e a derrota; esforça-o tu assim.
26 Ouvindo, pois, a mulher de Urias que seu marido era morto, lamentou a seu senhor.
27 E, passado o luto, enviou Davi, e a recolheu em sua casa, e lhe foi por mulher, e deu-lhe à luz um filho. Porém esta coisa que Davi fez pareceu mal aos olhos do SENHOR...2SM.11:2a27
1 ¶ E o SENHOR enviou Natã a Davi; e, apresentando-se ele a Davi, disse-lhe: Havia numa cidade dois homens, um rico e outro pobre.
2 O rico possuía muitíssimas ovelhas e vacas.
3 Mas o pobre não tinha coisa nenhuma, senão uma pequena cordeira que comprara e criara; e ela tinha crescido com ele e com seus filhos; do seu bocado comia, e do seu copo bebia, e dormia em seu regaço, e a tinha como filha.
4 E, vindo um viajante ao homem rico, deixou este de tomar das suas ovelhas e das suas vacas para assar para o viajante que viera a ele; e tomou a cordeira do homem pobre, e a preparou para o homem que viera a ele.
5 Então o furor de Davi se acendeu em grande maneira contra aquele homem, e disse a Natã: Vive o SENHOR, que digno de morte é o homem que fez isso.
6 E pela cordeira tornará a dar o quadruplicado, porque fez tal coisa, e porque não se compadeceu.
7 Então disse Natã a Davi: Tu és este homem. Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Eu te ungi rei sobre Israel, e eu te livrei das mãos de Saul;
8 E te dei a casa de teu senhor, e as mulheres de teu senhor em teu seio, e também te dei a casa de Israel e de Judá, e, se isto é pouco, mais te acrescentaria tais e tais coisas.
9 Porque, pois, desprezaste a palavra do SENHOR, fazendo o mal diante de seus olhos? A Urias, o heteu, feriste à espada, e a sua mulher tomaste por tua mulher; e a ele mataste com a espada dos filhos de Amom.
10 Agora, pois, não se apartará a espada jamais da tua casa, porquanto me desprezaste, e tomaste a mulher de Urias, o heteu, para ser tua mulher.
11 Assim diz o SENHOR: Eis que suscitarei da tua própria casa o mal sobre ti, e tomarei tuas mulheres perante os teus olhos, e as darei a teu próximo, o qual se deitará com tuas mulheres perante este sol.
12 Porque tu o fizeste em oculto, mas eu farei este negócio perante todo o Israel e perante o sol.
13 Então disse Davi a Natã: Pequei contra o SENHOR. E disse Natã a Davi: Também o SENHOR perdoou o teu pecado; não morrerás...2SM.12:1a13
NEM POR ISSO DEUS DEIXO DE ABENÇOA E DE DAR O SEU PERDAO.O JUGO E DE DEUS!!!!!FORÇA PASTOR NOS FIEIS E PECADORES FILHOS DE DEUS ESTAMOS ORANDO POR VC PARA Q DEUS FAÇA SUA JUSTIÇA SOBRE SUA VIDA...UM ABRAÇAO E FIK COM DEUS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E P/ VC AI LIDIANE DE JACUPEMBA E IGREJA NAO IGUEJA ...RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS VC E BURRA EM RSRSRSRRS

Anônimo disse...

ke generosidade em!! eu numca vi isssu aki

Anônimo disse...

sua desgraça so mesmo jeito que ele come as menores de la ele pode estrupar as de jacupenba seis fica defendendo ele mais pode ser verdade e se ele vim pa jacupenba faze uma desgraça dessa ele morre aqui!!!!!!!!!!!!!!!
ASS:___________

Anônimo disse...

se fica ai preso e nois tomando comta da sua mulhe do mesmo jeito que vc fez com a menina de porto seguro dentro do carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

se fosse aminha filha eu te comiateu cu e te capava seu desgraçado queru ve tu volta pa ca malahndro melho tu fica preso ai do que volta pa jacu se volta tb pra ca vc vai toma oq merece que e o tiro da sua propria arma seu desgraçado glugluglu

Anônimo disse...

Se for verdade mesmo o q a garota disse.Que Deus o perdoe e o proteja,porque ele esta meio enrrolado.

Anônimo disse...

Eu o Senhor, o Senhor teu Deus. Te tomo pela tua mão direita
Te tomo pela mão, e te dito não temas. Eu te ajudo. Não temas,Eu sou contigo. Não te assombres porque Eu sou teu Deus. Eu te esforço, Eu te ajudo. Eu te sustento com a dextra da Minha justiça. Não temas, Eu sou contigo. Não te assombres por Eu sou teu Deus.

Anônimo disse...

Guaraná-Aracruz
A Biblia diz:Tudo o que vós quereis que os homens vos façam, façais vós a eles. Jesus nos ensina com essa palavra que: se dói em mim uma critica, então não devo criticar. Se não gosto que falam mal de mim, não devo falar mal do outro e assim sucessivamente. Não foi dada a nós simples mortais e miseráveis pecadores, o direito de julgar e condenar quem quer que seja. Somos carentes da graça e misericórdia de Deus porque estamos suscetivos ao mesmo erro por ele(pastor Toninho) cometido(se é que cometeu,pois nada foi provado)devemos sim ter misericórdia pois os olhos do justo juiz(Deus)esta sobre todos,pronto a julgar segundo a obra de cada um.Deus te abençõe pastor Toninho e tenha misericórdia de todos aqueles que estão te criticando. Fica na paz do senhor Jesus e saiba que Ele transforma maldições em bençãos!!!

Anônimo disse...

Deus tenha misericórdia dessas linguas malignas!!!!Quando pensarem em criticar,façam uma oração e mais bonito. Vocês não acham? Que coisa feia!!!Vocês nunca erraram? Coitados!!! Como disse Jesus: Perdoa-os que não sabem o que fazem. Quem tem telhado de vidro não deveria jogar pedra no telhado dos outros!!!CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho que em vez de cada um fazer um comentário seje ele bom ou ruim, porque não vai orar e deixa Deus fazer sua própria justiça. Pois Ele é fiel e justo para fazer maravilhas em tempo certo.
E que Deus te abençõe, Pois vocês precisam.

Anônimo disse...

sinceramente eu naum acredito.....
eu conheço o pastor TONINHO e creio ke ele nao faria uma coisa dessa!!!! pra q ele faria issu??? a esposa dele é linda!!!

Anônimo disse...

Todos os dias aparece noticias de pedofilia envolvendo padres e 'gente de importancia' da igreja católica e nem por isso todos são julgados com a mesma medida. Há pessoas de todo tipo em todos os lugares, o nosso grande Juiz tomará contas de nossos atos. Será porque não há comentários a respeito dessas barbaridades ou a questão é por que a essa igreja romana tá mergulhadas nas trevas e já não resplandece seus atos? POr favor agora não vem criticando a Igreja por comentários veículado de uma forma irresponsável na internet. Todos somos falhos e sujeitos à queda, mas o levantar é de DEUS. Os que usam de engano não ficam na Casa de Jeová. Sejamos tardio em falar, apeguemos ao bem que as pessoas fazem e não o mal. Porque contribuem para o escandalo no cristianismo? Parem já antes que seja tarde, vamos usar nossas linguas para bendizer, para louvar. Somos de Jacupemba, um bairro de grande potencial, com pessoas de boas idéias, somo influncia no município, com grandes líderes religiosos, usem suas palavra pra defender o caráter a essência da Palavra da Vida. A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA!! PREPARA-TE.

Anônimo disse...

Os evangélicos limpam a sujeira que a sociedade tem produzido. Se o pastor errou, ele tem que pagar pela lei do homem, mas precisamos saber que 99% do presos não são evangélicos; é até constrangedor dizer o nome da igreja, e isso não farei por ética. E os seus sacerdotes, tantos pedófilos, tantos escandalos...Infelismente o nosso país não cumpre a lei para por todos na cadeia. Entende-se que as críticas, na sua maioria são feitas por pessoas ignorantes, a nossa cidade está crescendo e o povo ainda continua com a mentalidade caipira, não sabendo se expressar, e até mesmo fazer uma auto-avaliação antes de criticar. Procure saber quem são os de péssimo carater em nossa cidade...Vamos encontrar pulíticos, sacerdotes, empresários,isso é muito notável, principalmente nessa época de política... Pode ser que você esteja defendendo um bandido candidato, pedófilo candidato, e até mesmo já tenha seduzido alguém. O problema da nossa sociedade é a hipocrisia social. MUITOS NÃO ACEITAM MAS FAZEM O MESMO.....

Anônimo disse...

Sinceramente acho que vc " ANONIMO " è uma criança,alguem que precisa de cura na alma, talvez por vc ter cido violentado quando mais novo ou abusodo.. entende... por isso fica julgando um homem de Deus.... se vc for realmente for de Jacupema , tenho muita pena de vc. Caso vc conheça realmente o Pr. Antonio," CUIDADO" VC esta levantando falso testemunho contra um homem de Deus, e isso pode ter conseguencia terriveis para vc.. " Pastor Tonhinho estamos orando pela sua vida mano.. Deus te abençoe....

Anônimo disse...

EU NAO AGREDIDO QUE ELE VEZ ISSO E´MENTIRA DO POVO ELES FALAM DE + DA CONTA ONDE EU UM PASTOR QUE ELE ELA GENTE BOA QUE TINHA AMIZDE COM TODO MUNDO DE JACUPEMBA ELE TINHA QUE SER SOUTO PQ NAO E´CUPADO DE NADA DISSO.

Anônimo disse...

esse povo de jacupemba e uns linguarudo mesmo vao morrer tudo nos quinto do inferno monte de idolatras e pedofilos,por isso q so tem corno , viado e prostitutas eu conheço um monte em jacupemba,fica falando da vida dos outros sen ter certeza de nada e esquece de dar assistencia em casa com a mulher e leva chifre e depois vai dar o cu.

Anônimo disse...

e as menores q são membros da igreja o q acham dsso.vejo essa igreja nova aliança de jacupemba com um puteiro não como uma igreja,ainda bem q não tem irmão q frequenta esse bordeu mais vai saber c não tem de menor tambem ai dentro sendo violentada tambem.e outra quem tá defendendo esse fila da puta q não tem filho(a) é cumplice tambem princpalmente essa panelinha de jacupemba da propria igreja .eo membros vão dando mais viajens para esses q chegam por ai em jacupemba para viajar mais .mais fala serio.mais fala serio esse jacupemba gosta de vagabundo e marginal mesmo só c acoberam por ai q merda mesmo heim ....

Anônimo disse...

acho q essa ray tambem foi cumplice dele, puxa vida heim garota conheço esse tal de toninho a tempos, proprio irmãos da igreja falaram q ele iria trair o pessoal meu deus..............

Anônimo disse...

Meu amados
:, vc que esta de pe, cuidado para nao cair. Nao julgue , para nao ser julgado. DEUS É O JUSTO JUIZ. A MORTE DE JESUS NA CRUZ FOI PARA O PECADOR, QUE SE ARREPENDER .DEUS NAO AMA O PECADO, MAS AMA O PECADOR. FAÇA COMO JESUS




:AME .PERDOE.

Anônimo disse...

VÃO TRABALHAR MEU POVO
TUDO BEM QUE JACUPEMBA NÃO TEM NADA
ENQUANTO ELE COME AS DE LÁ AS DE VCS VÃO PARA O MARACUJÁ, CAFEZAL.
TEM UNS CARA FALANDO EM CAPAR SE FOSSE COM FILHAS DELE. MAIS AS FILHAS DELE JÁ TÃO DANDO A MUITO TEMPO.
E O TANTO DE CORNO QUE TEM AÍ.
PELO AMOR DE DEUS VÃO TRABALHAR GENTE. CABEÇA VAZIA É OFICINA DO DIABO.
SE VCS TIVESSEM TRABALHANDO NÃO TINHA METADE DOS COMENTÁRIOS.
E QUANTO AO PASTOR TONINHO EU QUERO QUE ELE SE FODA.

Anônimo disse...

Gostei dos anonimos que falaram sobre a valorização que devemos dar ao nosso lugar,que por menor que seja, ainda é um bom lugar de viver, temos muito que aprender a lidar com situações que podem prejudicar nossa imagem sim.Mas também devemos ser os diferenciais, estar atento aos líderes, politicos, "mafiosos" de colarim branco, dentro de nossa sociedade, que não permitem nossa gente crescer. Houve um escandalo sim esta noticia que nem sabemos ao certo se é verdade, pela interne prefiro acreditar que não, as pessoas utilizam esta ferramenta de informação de forma perjorativa, apenas para divulgar o mal. Jacupemba tem um povo de personalidade, pessoas de bem, e é isto que preservo nestas horas. Não apenas das pessoas,mas também dos boatos. O tempo é a melhor fórmula pra trazer a verdade à tona. Gosto muito do meu lugar, das pessoas e temos certeza disso quando vemos muitas pessoas vindo de outro lugar para trabalhar e acabam ficando, infelizmente, alguns estragam nossa gente, todavia, muitas delas trouxeram coisas novas e boas para nossa terra. E por isto me apego somente ao bem que elas fazem, o mal existe em todos os lugare. Descobri que a maneira mais rápida de espalhar o mal é fazendo propaganda dele, o povo quando sábio, resolve-o e não deixa a sua essencia contaminar as pessoas. Não quero aproveitar da circunstância ocorrida com o pastor, mas sim da falta de amor das pessoas, não somente com a pessoa do pastor, mas com todos os membros da Igreja,com os moradores de jacupemba,e principalmente com DEUS. Pessoal Jacupemba é nosso, gente de Jacupemba é gente inteligente, sábio, sabe que todos temos telhado de vidro, não é agora que vou desmoralizar nossa terra. E a galera de outros lugares,aprendam com a gente, que somos uma família. Ah! fiquem esperto com os candidatos desta vez, tá difícil em escolher. Não se deixe enganar, inclusive há alguns até que se dizem cristão, voltados aos jovens, serviços cristão, blá,blá, que se aproveitam destas situações para insinuar suas santidades, suas preocupações. PRA FRENTE PESSOAL.

Unknown disse...

Gente, sejamos equilibrados como o Willyan. Parabéns por sua postura não precipitada e apoaiada na palavra de DEUS.
Em tempo, o inquérito não terminou e ja condenaram o pastor. Se ele for inocentado pela polícia, vcs terão q pedir desculpas publicamente

Anônimo disse...

Gilson disse...Acredito que verdeiramete é um homen de Deus .Estarei orando pela sua vida,aqueles que estão te acusando não sabe que o nome do diabo é acusador.E o diabo cairá por terra e isso vai servi de testemunho para o diabo e as pessaos que estão te acusando seja envergonhada.

Sergio disse...

pastor toninho q DEUS te abençoe,te conheço e sei q realmente es um homem de DEUS,estou orando por sua vida,e todos aqueles q estao te julgando tem q saber q o cair e do homem mas o levantar e de DEUS,e todos esses q te acusam tem q entender q DEUS e o justo juiz,e profetizo q eles vao pedir perdao e testemunhar
o poder o amor e amisericordia de DEUS,pois tu pastor ja foi lavado pelo sangue de JESUS, q DEUS te abençoe em nome de JESUS.

Anônimo disse...

ATENÇÃO: ESSE COMENTÁRIO PODE SERVIR PRA VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


SINCERAMENTE SEI QUE OS PLANOS DO SENHOR NÃO SE FRUSTAM...E É ISSO QUE SATANÁS QUER FAZER COM TODOS OS VERDADEIROS FILHOS DE DEUS...MAS CREIO QUE O NOSSO DEUS...QUE TEM TODO PODER ESTÁ VENDO TODAS AS PESSOAS QUE TEM FALADO OU DEIXADO COMENTÁRIOS DE BAIXO ESCALÃO AQUI...OU ATÉ MESMO TEM PROPAGADO DE BOCA A BOCA...SAIBA QUE AS CONSEQUÊNCIAS SERÃO BEM CATASTRÓFICAS NA SUA VIDA E NA SUA FAMÍLIA...SE VC TEM SIDO USADO POR SATANÁS...VC JÁ SABE PRA QUE QUE ELE EXISTE???...PRA TE MATAR ...TE ROUBAR,,,TE DEIXAR NA MISÉRIA MATERIAL...EMOCIONAL...ASSIM COMO VC ESTÁ... E TE DESTRUIR TOTALMENTE... PQ SERÁ ISSO QUE ELE FARÁ COM VC SE NÃO SE ARREENDER RAPIDAMENTE DOS SEUS PECADOS E ACEITAR A JESUS!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu acredito na inocencia do pastor toninho pois ele e um homem de Deus,e o senhor vai levantar seu servo e esse povo que critica vai ter q nos engolir pois o diabo e um derrotado e a igreja de Jesus e muito forte e essas pessoas q criticam eu profetizo q estara do nosso lado servindo jesus, e no dia que tonim voltar eu vou fazer convites para todos participarem do culto na i.b.n.a de jacupemba me aguardem.JESUS TE AMA

Anônimo disse...

Sinceramente não acredito nessa versão de história. Isto está vago demais e com cheiro de armação para incriminar um ministro do evangélio.

Anônimo disse...

Sei q as coisas não são como parecem....
Sei tambem q a pessoa que armou isso tem um preço caro a pagar com DEUS.....
Pois não confio na justiça dos homens ... mas sim na justiça de Deus...

Anônimo disse...

As vezes as pessoas gostão tanto de julgar,mais quem nunca pecou, se olhem no espelho vejam as suas vidas como estão para Deus não a pecadinho nem pecadão.E uma coisa no lugar de perder o tempo em criticar orem por ele orem pela vida dele,pelo ministerio.E quem estiver criticando ele eu vou estar orando por vocês.Que Deus os abençoe!!!

Anônimo disse...

CINCO CANDIDATOS E SÓ UM QUE NÃO SE TEM MUITA COISA A DIZER AO SEU RESPEITO, TALVEZ NÃO DEVESSEMOS DAR A DEVIDA ATENÇÃO PRA ESTE? DOIS DELES JÁ ESTIVERAM POR OITO ANOS, NÃO QUEREM LARGAR A TETA DO LEITE, POIS NÃO FIZERAM QUASE NADA, O OUTRO, ESTÁ PROMETENDO MUNDOS E FUNDOS, EMPREGOS, O OUTRO NEM DE JACUPEMBA DIREITO É, E POR ULTIMO, TEMOS AQUELE QUE TÁ FAZENDO UMA CAMPANHA MEIO TÍMIDA, MAS CAUTELOSA, SEM PROMESSAS, SEM MUITO GASTO COM PROPAGANDA, POIS O DINHEIRO GASTO COM CAMPANHA DEVERÁ SE RESGATADO NO MANDATO. Pense bem, vamos repetir os mesmos erros, ou errar, mas dando chance a outras que podem não errar? Ah e outra coisa,GASTEM SEUS VOTOS COM PESSOAS DE OUTRO LUGAR E DEPOIS DEIXAMOS JACUPEMBA ESQUECIDO. PODEMOS FAZER DOIS CANDIDATOS.

Anônimo disse...

em vez de vocês ficar criticando porque que naum vão ler biblia??
a verdade vai aparecer...
deus que te abençoe...
jesus te ama...

Anônimo disse...

Quem julga está a cima da lei, então quem sou eu para fazer isso. Pra vocês que falaram mal inclussive esse rapazinho da igreja católica, meu querido uma coisa te digo: se vc fosse realmete fazer isso que disse fazer, você sim seria um criminosso,pois na palavra do Senhor diz que aquele que pensa em fazer o mal já o fez. Mas desejo que o Senhor lhe der sabedoria inclussive àqueles que falaram mal dessa abençoada igreja, porque vocês não sabem a maldição que lançaram sobre suas proprias vidas. Que Deus os abençoe.

JÔRibeiro disse...

Essa caso esta muito vago cadê a arma, senão tem arma porque permanecer com essa versão de força, ela pode muito bem ter aceitado sim,nessa cidade ha tanta prostituição que trablho com atese dessa forma,acredito que ele errou sim, mas quem não erra,só porque ele é pastor não poderia erra, o diabo armou pro lado dele e ele caiu, mas Deus é a força dele,e essa garota que esta o criminando vai pagar caro também,acredito que os governantes tem que se preocuparem com a fome ea miséria que há nestas cidades, que levam essas meninas a se prostituirem em busca do pão.

Anônimo disse...

Eu não acredito nessa histório, pois sei que o Pastor Toninho é um homem de Deus.Tenho certeza que a verdade vai aparecer.
Para os que julgam (criticam)peço a Deus por vcs, tenho pena de Vcs porque sei que Deus é amor, mais ele também é justiça, então se arrependa e peça pedão."Quem nunca pecou que atire a primeira pedra"
Creio que o Toninho vai voltar em breve, e acredito que nesses dias que ele está preso ele está fazendo a obra de Deus lá dentro e esta ganhando almas para Jessus.
E você que o encriminou dizendo que o opontou uma arma, ainda ha tempo, então se arrependa ,conte toda a verdade para a justiça e vai correndo para os braços de Jessus, pois:
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Então, Agradece a Jessus e Corra para seus braços, pois ai de nós se ele não fosse misericosdioso.

Que Deus o Abençõe!!!

Anônimo disse...

Olá o que eu tenho a dizer é que só há um julgamento que deve ser considerado:o de Deus e peço à ELE que assim como diz lá na SUA palavra que "OS JUSTOS SEJAM TRATADOS COM JUSTIÇA E OS INJUSTOS COM PACIÊNCIA".Peço a Deus que seja feita justiça,que se realmente o Pr.Toninho cometeu esse erro que ele seja punido pelas leis terrenas como todo cidadão que aquí habita e caso esteja dizendo a verdade peço; ô Deus MISERICÓRDIA aos que o julgaram prematuramente!Que seja feita a SUA vontade para todo sempre Amém!

Anônimo disse...

Essa versão está muito mal contada. Porto Seguro é um dos paraisos do turismo sexual do Brasil. Não quero inocentar o pastor até porque foi encontrado sêmem no interior do veiculo, apesar de ainda não haver confirmação se era dele ou não. Sem querer generalizar e nem ofender as pessoas de bem que moram e/ou frequentam Porto Seguro, quem conhece aquele lugar sabe que não é necessário por arma na cabeça de ninguém para se obter sexo, até porque o negócio lá rola solto. portanto, acreditar que uma menina de 15 anos foi forçada a entrar num carro as 7 horas parece mesmo é uma piada. Certamente, quando apertarem a "menina", ela irá confessar que entrou no carro por livre e expontânea vontade e queria mesmo era sentar na boquinha da garrafa e ver o créu. Essa ESTÓRIA de arma é pura armação para incriminar o cara. Até que se prove o contrário, todo mundo é inocente. Que houve o sexo oral, isso está relatado, mas acreditar que foi forçado... ai está me parecendo uma Estória de estorção, até porque quando se vê um corola imagina-se logo que a pessoa que o conduz tem dinheiro. Tenho certeza que se o pastor tivesse colocado grana na conversa, o caso teria se encerrado por ali mesmo e inclusive com convite para replay no dia seguinte. Nas cidades onde há turismo sexual, as pessoas estão acostumada a tirar dinheiro de turistas menos desavisadas. Bobo foi o pastor que não "orou e não vigiou para não entrar em tentação".

Anônimo disse...

quem é o VIADO que ta falando mal do Toi ai? bota a cara filha da puta...falando anonimo e ainda quer disser que é homem? Tenho certeza que a a maioria dos homens no lugar dele faria a mesma coisa, duvido que se uma vagabunda de 16 anos desse mole pra você, se você nao ia pegar..entao para de acusar os outros e ajude a solucionar essa injustiça... CARALHO!!!

Anônimo disse...

Junior,

Leia e reflita:

Salmos 10:07- A boca está cheia de imprecações, de enganos e de astúcia; debaixo da sua língua há malícia e maldade.

Provérbios 13:3- O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói.

Que Deus o abençõe!!!

Anônimo disse...

critica e facil mas se coloca no lugar dele e q e dificil qualque um poderia esta no lugar dele

Anônimo disse...

eu gostaria de dizer que se fosse um padre que tivesse feito isso(como é pratica comum na igreja católica)eu duvido que esse pobres coitados de jacupemba estariam criticando assim.O pr.antonio errou,tem que pagar.agora que essa menina é inocente,ha!não é não!!
eu era amigo do antiono aqui em linharse-ES.conheci -o com muitas opiortunidades de fazer coisa errada e não o fez!imnfelizmnte ninguem pode resistir pra sempre."a não ser se for um santo padre católico".voces esqueceram dos padre da igreja catolica dos estados unidos?eo Lanceloti?era inocente?por que dar 50 mil reais pra alquem a quem ele não deve nada?
meu email:deomoraes@hotmail.com

Anônimo disse...

acho que esse povo de Jacupemba tem que falar menos e fazer mais......falam dos outros mais nao olham para o proprio rabo..."desculpe a expressao"....galera nao julgue o q vcs nao sabem....o pastor Toninho vai ser julgado e se ele cometeu algo ele vai pagar mesmo q nao seje aqui,mais existe um Deus que julgara ele..e pode ter certeza que ele pagara se ele cometeu algo.....mesmo assim nao julguem ele pq do mesmo jeito que possa ter caido um de vcs tbm pode....Deus abençoe a vida de todos vcs.....abraço

Anônimo disse...

Quando é com Padre, todo mundo acredita, quando é com Pastor é mentira?
Fala sério!

Anônimo disse...

ISSO E UMA SAFADESA .SAO TODOS GALA SECA.